segunda-feira, 2 de maio de 2011

MÃE










Pensas estar envelhecendo, não se importe, pois se o vinho quanto mais velho é melhor, quanto mais a vida humana, o vinho fica mofando na adega, mas nós com o passar dos anos adquirimos conhecimento, maturidade e sabedoria.

Achas que as rugas estão te deixando feia, ou menos bonita? Não importa, o que importa é que sua beleza de mãe é eterna.

Se tens defeitos? Não se preocupe com isso, todos temos.
Achas que falhou conosco em nossa criação? Não perca tempo com isso, nem fique triste, pois estamos felizes com a mãe que temos.


Se houve falhas, houve muito mais acertos, basta olhar para nós, nos analisar e perceber quão maravilhosa mãe Deus nos deu.


Se sentir-se sozinha, não deixe esse sentimento tomar conta, pois saiba que nós, mesmo que distantes às vezes, estamos sempre contigo.


Nesse seu dia, leve a certeza de que é lembrada, amada e muito querida não somente hoje, mas em todos os outros 364 dias de cada ano.

4 comentários:

  1. Amigo,linda esta Homenagem para nossa Mãe.
    Esta de parabéns amigo pelo post, logo que vi sua mensagem vim aqui conferir e me deparo com este Lindo texto.
    Acredito que todos nós como filhos não conseguimos ver defeito em nossa Mãe pois ela é tudo para nós e sem ela nunca estaríamos aqui interagindo um com o outro e fazendo esta Bela homenagem a nossa Mãe Amada.
    Infelizmente minha Mãe já não esta mais presente, mas desejo a todos que ainda tem sua Mãe que valorize cada momento ao seu lado.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  2. O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

    Agatha Christie

    Jesus te abençoe e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Flávio, Jesus te abençoe muito e sempre. Ricardo, minha mãe também já se foi. Essa mensagem foi escrita pra ela quando ainda era viva e aqui no blog faço essa homenagem a ela e a todas as verdadeiras mães. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Heron, recebí sua mensagem no dihitt e vim receber a minha homenagem.

    Amigo muito obrigada pela dia mães e é linda a mensagem.
    Bom final de semana e fique na paz

    Com carinho
    Isa
    http://sabedorias-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir