Sejam Bem Vindos

Espero que curtam e acompanhem meus posts. Conto com a participação de vocês com comentários, sugestões e até mesmo críticas, desde que construtivas.

O Cego de Jericó

Com certeza Bartimeu saiu de casa aquele dia para mais um dia de rotina. Vs. 46 – Sentado à beira do caminho (solitário) - Jesus era seguido de seus discípulos e grande multidão, ele poderia pensar: “será que ele me notará, fará alguma coisa por mim?”

O Vulto da Mulher da Foice

Diz a lenda que em uma pequena cidade do interior, um vulto de uma mulher vestida de negro e com uma foice em punho era vista em pontos diferentes do lugarejo altas horas da noite por muitas vezes.

Seus Olhos

Seus olhos me olham profundamente, Num brilho que reflete em minha alma, Lá no fundo eles me dizem o que seu coração espera,

É Verdade Amor

É verdade amor Não tem mais como esconder O que sinto por você. Relutei, não queria aceitar Pensava: Ela é minha amiga, não posso me apaixonar

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O REENCONTRO


Estava tranquilo navegando na internet com o Facebook aberto e logo percebi que havia um pedido de amizade, não reconheci a pessoa a princípio, mas aceitei a solicitação.

Poucos instantes depois alguém me chamou no bate papo, era a mesma pessoa do pedido de amizade.

A partir daí começou uma sequência de perguntas, até parece que eu estava fazendo prova da minha vida, será que conseguiria responder com sucesso?

Não gosto de falar da minha vida na rede, nunca se tem certeza de quem está do outro lado.

Então dava apenas respostas simples, curtas, sem detalhes. Nada que comprometesse ou expusesse minha vida.

De repente a coisa mudou e ela começou a contar minha vida. Falou da empresa que trabalhei no passado, da minha família, de amigos meus, dos lugares onde frequentava anos atrás.

Fiquei surpreso, parecia um reality ou um daqueles programas em que pessoas respondem sobre a vida de alguém. Era minha história, minha trajetória, algo assim.

De onde teria vindo aquela pessoa, quem era ela que sabia tanto sobre mim?
Fui até seu perfil a procura de respostas, mas havia poucas informações e suas fotos me davam apenas a impressão que a conhecia de algum lugar.

Comecei então a me lembrar de uma época que estive interessado numa garota. Era bonita, interessante, bem mais jovem e frequentava os mesmos lugares que eu.

Algumas vezes tive a impressão que ela flertava comigo, mas como estava comprometido na ocasião, mesmo que em crise, não me atrevi a tentar alguma coisa.

Na verdade nunca tive certeza se era real o interesse da garota ou apenas desejo de um homem em crise precisando de atenção.

Agora pensava se essa do bate papo seria a mesma pessoa, quando de repente ela começa a me contar que quando tinha uns dezessete anos foi interessada em mim, chegou a ficar apaixonada, mas que eu não a enxergava.

Contou que começou a frequentar os mesmos lugares que eu, se envolver com pessoas próximas a mim na tentativa de chegar ao seu objetivo, eu.

O tempo passou, a vida tomou outros rumos para ambos e agora estávamos ali, ainda que virtualmente em contato.

O contato tão esperado por ela no passado.

Foi quando me perguntou se teria hoje alguma chance comigo e já tínhamos até combinado um possível encontro. Ela viria até minha cidade e veríamos o que aconteceria.

Eu sonhador que sou já estava vivendo o momento daquele encontro, feliz da vida. Imaginando como seria. Histórias passavam por minha mente.

Quando no dia seguinte ao combinado vi que ela tinha postado fotos junto com outro homem.

No bate papo tinha conversas dela deixadas pra mim dizendo:
“Voltei pro meu ex-marido, se quiser podemos ser bons amigos”.