sábado, 2 de fevereiro de 2008

DIÁLOGO NO MSN - KKKKK x INTERNAUTA


Bom dia, senhor, este é o MSN da Rádio K?

Não senhor, houve um engano por parte de V.Sa., este é o msn da Rádio Sorriso.


Informo ao senhor que já existe uma rádio Sorriso, cavalheiro. O símbolo da emissora é o Tião Macalé.

Mais uma vez percebo que V. Exa. está equivocado, pois sorrisos existem muitos, inclusive uma marca de dentifrício. Mas sorriso como nós não existe, somos únicos.


Sugiro a sua pouco conhecida emissora que busque alternativas de nomes para não incorrerem no risco de serem processados judicialmente por plágio. E, uma vez que citei as alternativas, é mister lembrar vossa senhoria de que já existem também muitas estações de rádio com o nome de "Alternativa", tornando-o proibitivo em favor da ética e da originalidade.

O Senhor continua a insistir nesse mesmo assunto, me parece não ter percebido que além do nome de nossa emissora, foi incluso em nossa última fala digital o nosso slogan: "Sorriso - Como essa não há, sua única rádio". E tenho dito, entenda bem, não é Benedito nem muito menos veredicto.
E ainda, tudo está no idioma do sorriso na internet, caso o Senhor não saiba o mesmo consta apenas de uma letra, ou seja, "k".


Nobre e beligerante senhor, sua insistência em isentar-se de responsabilidade neste sórdido plano de apropriar-se do nome de outra empresa faz-me, pela primeira vez em toda a história da minha interação com a rede mundial de computadores, utilizar de um recurso banal e por mim sempre rejeitado. No entanto, não vejo outra saída senão, de forma padrão e internacionalmente conhecida...
... Rir de sua atitude pussilânime:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Até que enfim percebo que Vossa Excelêntissima pessoa, permitiu cair a ficha ou passou a unidade telefônica e resolveu seguir o antigo ditado popular, (não diário da manhã ou globo, estadão) "Se não conseguimos vencê-los, juntemo-nos a eles, e como prova material do crime, conversou conosco em sua última digitação em nosso idioma. O idioma da Sorriso.
Urge a aplicação por minha parte de palavra capaz de transmitir a exata idéia que faço de vossa Rabugência:

Cretino.


Prova ainda mais cabal de vossa humildade ao reconhecer seu erro e desejo de retratação, apenas escreveu a palavra de forma errada, o certo seria: KRETINO.


Aldaz! Recua diante de nova e agressiva injúria, ou me verei obrigado a atingi-lo com a argúcia, destruindo seus raquíticos argumentos com o manuseio correto do vernáculo. Cretino, Cavaleiro do Ocaso Linguistico, escreve-se com a letra C. Ou com Bic.

Assume logo sua adesão a nossa sociedade Sorriso, vejo que o senhor tem todas as características para se tornar um sócio vitalício, basta apenas concordar em usar "k" ao invés desta outra rélis letra que me rekuso a citar.


Ficai, ó rastejante defensor do fim do idioma, com sua letra K, e fazei o com ela o que bem entendes.

Um comentário:

  1. rsrsrsrrs ou isso é sua escrita ou é fato?
    muito show rsrsrs

    ResponderExcluir