terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

VEM PRA MIM, VEM

Engraçado, nós ainda não temos nada um com o outro, mas sinto tanta falta de você. 

Lembro-me de ti o dia todo, não posso é ficar parado, sem ter o que fazer. 

E se estou fazendo alguma coisa, não posso me descuidar, senão me distraio pensando em ti.

Fico esperando um toque seu, um sinal, como que dizendo: “quero você, vem fazer parte de minha vida”.

Espero, espero, mas isso nunca acontece. Em alguns momentos fico triste, não consigo entender porque as coisas são assim, gostar de quem não gosta da gente, e não gostar de quem gosta. 

Sentimentos deveriam ser sempre recíprocos, pois, quando são a gente ainda sofre, e quando não são. Ai, quando não são, é muito triste, doído demais.
 
Preciso encontrar alguém, que bom se fosse você.
Quando é que você virá ao meu encontro, me declarar o seu amor, o seu desejo de estar comigo, ainda que seja pra nada fazer?
 
Ficar juntinhos, olhando um pro outro. Ora abraçados, ora de mãos dadas, enfim... juntos. Poder sentir seu aroma perfumando o ambiente e seu cheiro se misturar ao meu, hum, que bom.
 
Te beijar bem gostoso e sentir seu sabor, que delícia.
Sabe que outro dia sonhei que estávamos nos beijando, estava tão bom, parecia tão real, mas acordei, que pena, queria sonhar de novo.
 
Vem pra mim, por favor, não se prenda a seus medos, temores,
Vem pra mim, pois vou cuidar muito bem de ti
Vou te tomar nos braços, te dar todo o meu carinho, amor, sempre...sempre.
Vem, vem cuidar de mim, me dar o seu carinho, amor, vem...