terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

EM BUSCA DE ALGUÉM

Na esperança de encontrar alguém
Continuo eu na minha busca
Cada pessoa que aparece em meu caminho
Que de alguma forma me toca
Penso que pode ser
Ser quem eu espero, busco

A verdade é que o tempo tem passado
E olha que passa rápido
Ninguém ao certo aparece
A minha solidão aumenta

Cada novo dia,
É dia de esperança, de busca
Busco alguém
Pode vir do acaso, na internet, no Facebook,
Uma mensagem de celular, um encontro casual
Um olhar, um telefonema, sei lá

Só sei que espero todo dia
Cada novo rosto que aparece
Vem o pensamento, a esperança
Mas nada acontece

Continuo esperando, buscando
Às vezes penso:
“Será que alguém não pode aparecer de repente?”
E esse momento parece estar cada vez mais longe,
Mais distante, pois, a espera já dura dias, meses, anos?...

Pode ser a qualquer momento,
Quando eu menos esperar,
Mas, a verdade é que...
...eu espero todo dia, toda hora
agora, ontem, alguns momentos atrás,
mês passado, enfim, sempre.

Estou esperando alguém, buscando alguém
Será que vem?
Com certeza, como disse, a qualquer momento
Num instante qualquer
Ela virá

Minha busca continua...