quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

TURBILHÃO


Foi um tempo
passou um carro,
um trator
um avião? Não, 
um turbilhão 

Foi um tempo
Todos em minha volta
As pessoas, 
felizes, sorrindo, em paz
E eu, turbilhão de tristeza
Eu não queria.

O céu azul lá fora,
O sol brilhando, todo reluzente
Ambos emanando  tanta alegria
Que nas águas dos rios, refletia.

Era a natureza feliz.

E eu, um turbilhão de tristeza
Estava livre, mas me sentia encarcerado
Sem força, sem motivação, algemado.

Eu queria, desejava, 
mas no meu interior
tristeza, um turbilhão, 
depressão. 

Foi assim, 
um longo tempo
essa prisão 

Lutei, gritei, me libertei 
Me libertou 
Sim, Jesus me ouviu, 
Me salvou, me libertou 

Nem acredito, turbilhão passou
Tristeza é sinônimo de passado

Agora faço companhia para o céu, 
para o sol, minha alegria
no mar da vida se reflete.

No meu rosto, um sorriso estampado
Revela a paz segura 
de um ser transformado.

*Foto da internet
** Escrito em 16/01/2019.

0 comentários:

Postar um comentário