domingo, 5 de maio de 2013

OBRIGADO MÃE


Sou grato a Deus por ter me dado vida, e, para me dá-la, foi necessário que Ele escolhesse pais para mim, e hoje gostaria de agradecê-la por tudo que tens feito por mim em todos esses anos.

Foram nove meses me carregando no ventre enquanto Deus me entretecia, me formava (Salmos 139.15). Ao nascer, vieram os cuidados, com banho na hora certa, a amamentação, a mamadeira, os remédios, o “papazinho”, comida sempre pronta na hora certa, a roupa sempre limpa e cheirosa.

Fui crescendo, os dias, anos se passando, e lá estava a senhora do meu lado, cuidando de mim, me ensinando, me corrigindo, e como agradeço as surras que levei, as correções na hora certa, ajudaram muito na formação do meu caráter.

Nesse acompanhamento de mãe, vieram muitos ensinamentos, exemplos que ficaram marcados dentro de mim.

Se em todos esses anos em minha vida conquistei alguma coisa, tenho muito que agradecer a senhora.  Se realizei sonhos, se me tornei um bom filho, um cidadão honesto, devo muito a senhora pela criação que me deste.

Mãe, recebe o meu abraço e minha gratidão.



0 comentários:

Postar um comentário