quarta-feira, 24 de abril de 2013

É VERDADE AMOR

É verdade amor
Não tem mais como esconder
O que sinto por você.

Relutei, não queria aceitar
Pensava: Ela é minha amiga, não posso me apaixonar;

Mas todas as vezes que te encontrava
E você ali sorrindo pra mim
Me contando seus segredos

Envolvida com suas histórias
não percebia que eu a observava

Sua inteligência, doçura
Seu olhar carente, de menina dependente
Sua boca se mexendo
Entre sorrisos e caretas

Seus cabelos negros, ondulados
Ainda úmidos, molhados
Recentemente lavados
Emanando um perfume adocicado
Ao seu cheiro natural m
isturado

É verdade amiga
Não da mais pra esconder
Me apaixonei por você

Não me questione
Não pergunte mais nada
Apenas me diga o que quero ouvir
Que por mim também está apaixonada.

0 comentários:

Postar um comentário