quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CHAMADA ERRADA




Pelo telefone uma voz me dizia:
Estou quase morrendo de saudades de você.


Eu do outro lado sem compreender perguntei:
Quem é você?                                    



Ela então diz: Sei que minha voz está estranha por causa do choro,
Mas não posso acreditar que me esqueceu, meu amor.

Continuava sem entender e aquela voz não reconhecer,
Quem será essa pessoa que chora desesperada implorando
Minha atenção?

Faz algum tempo que não tenho namorada,
nem aventura, muito menos uma ficada,
Então lhe perguntei: quem é você afinal
Que chora inconformada a implorar o meu amor?

Agora eu só ouvia o som de choro,
Pelo jeito muitas lágrimas.
Após muitos soluços e minutos de silêncio,
Ela então se manifestou, e meio embasbacada
Assim me questionou: não consigo entender,
Nem ao menos aceitar que meu amor por você
Nada significou Elano.

Meu nome não é Elano,
Foi aí que percebi que aquela ligação
Era uma chamada errada e que
tudo não passara de um tremendo engano.

Alívio.

0 comentários:

Postar um comentário