segunda-feira, 23 de julho de 2012

AMIGO

Você meu amigo
Veio de mansinho
Assim como quem não quer  nada


Veio no soprar do vento
Veio no amanhecer do dia,
Veio no brilhar das estrelas,
Veio assim... é, assim...

E não é que conquistaste meu coração.

Com esse seu jeito manso,
Com esse sorriso paterno

De quem quer ajudar,

Veio você um dia, em que eu estava só,
Veio  mandado por Deus,
Veio num dia difícil,
Numa hora de dor,
Num instante de choro,
Veio com amor,


Veio ver a ovelha desgarrada,
Escondida no mundo, na escuridão,
Ovelhinha amedrontada era eu,


Veio tu meu amigo,
Com palavras meigas, sinceras,
Palavras de ânimo para minha vida,


Veio na hora certa,
Na hora certa Deus lhe mandou,
Hoje não estou mais só, reconheço,
O Pai estava aqui, agora também você (Jesus).



* Imagens Google.
** Texto extraído do Livro "Saída do Labirinto" de Heron José do Carmo







Um comentário: