sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012





Entendo que não há nada de sobrenatural na passagem de um ano para o outro.
Mas acredito no sobrenatural de Deus disponível a todos que crêem. O desejo de Deus é de nos abençoar sempre, a cada instante e ele o faz. Se está esperando o milagre de Deus e não consegue visualizá-lo, olhe pra você. Nossa vida é o maior milagre dEle pra nós.

Faça planos, projetos para o novo ano que está chegando. Lute por eles, para que sejam realizados, mas mantenha seus olhos fixos em Jesus Cristo e esteja sensível ao Espírito Santo, pois pode haver alterações no percurso e quando Deus nos alerta por alguma coisa é porque Ele sabe o que é melhor pra nós.
A Bíblia em Tiago nos diz:

"Eia agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã iremos a tal cidade, lá passaremos um ano, negociaremos e ganharemos.
No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece.
Em lugar disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". (Tiago 4:13 a 15)

Podemos e devemos fazer planos para nossa vida, mas os mesmos precisam estar em sintonia com a vontade de Deus. E como as coisas nem sempre são fáceis, os caminhos percorridos muitas vezes tem espinhos, pedras, sol quente ou chuvas fortes criando obstáculos. Entendo que pelo menos duas coisas são necessárias na jornada diária de nossas vidas não importando as circunstâncias - Fé em Deus e muito bom humor.

Desejo a você um ano novo de muito sucesso (sempre lembrando que pra isso é necessário muito trabalho), paz, saúde e felicidade.

Grande abraço,

Heron do Carmo

0 comentários:

Postar um comentário