terça-feira, 19 de abril de 2011

MENSAGEM DE JESUS PRA VOCÊ


Filho(a),

Um dia deixei toda minha glória no céu ao lado do pai por causa de um propósito. É que meu pai e Eu amamos o homem imensamente. Ao olharmos para terra não vimos um justo sequer, a humanidade estava corrompida e os seres humanos, que criamos nossa imagem e semelhança estavam desfigurados, por causa da prática do pecado, e condenados à morte, pois, o salário do pecado é a morte.


Então chegou o momento do pai colocar seu plano em ação, ou seja, era necessário que um justo morresse pelos pecadores, foi quando eu, deixando toda glória no céu, desci me submetendo a ser gerado no ventre de uma mulher, nascendo, e tendo que viver num corpo humano, perecível e sujeito ao pecado, mas com a missão de nunca pecar, permanecer puro, viver em santidade, em comunhão com o Pai, vencer o pecado, e foi o que fiz, e além de tudo isso, ainda era necessário morrer, e isso com muito sofrimento, humilhação e dor.

Talvez você não saiba que se caso eu pecasse, perderia eternamente meu lugar de Filho de Deus, de Deus Filho e estaria também condenado. Mas era-me necessário correr todos os riscos para ligar o elo da comunhão entre Deus e os homens que estava quebrado por causa do pecado. Bom, você, com certeza sabe de todo sofrimento que passei, e olha, valeu a pena, pois a alegria que me estava proposta era muito maior, pois, por causa da vitória na cruz, resgatei o homem a mim.

Resgatei você para mim por um alto preço, e é por isso que quero neste momento dizer pra você que te amo muito e desejo ter grande comunhão contigo, renovando seu espírito, basta você começar a me buscar, como nunca antes, e sua vida vai mudar. Se você deseja alegrar meu coração, lute contra o desânimo e venha para mim e Eu vou renovar sua vida, pois te amo muito, você sabe disso, lembre-se de minha paixão e morte, foi por você, pois meu amor por ti é eterno.

Nunca desista, levante-se, que tal começar agora a me buscar, pois estou de braços abertos, basta você se jogar neles para eu cuidar de ti. Venha... essa é a hora!






Jesus Cristo.

3 comentários:

  1. Por mais que possamos imaginar o amor de DEUS por nos, dando seu único filho é impossivel,quem daria seu filho pra morrer pelo um povo que não merecia? Eu no daria, mas DEUS em sua infinita misericordia fez isso... e por isso toda honra e toda glória seja dado a ELE. linda mensagem amigo que o TODO PODEROSO te revista te toda UNÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Heron, obrigada por seguir o vivendo pela palavra seja bem-vindo, ja estou te seguindo também!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  3. lindo texto e muito verdadeiro texto assim que deveria ser lido e destribuidos na semana santa pq ele mostra quem realmente FEZ FAZ E FARA tudo por nos por amor mesmo sem nos sermos merecedor de tamanho amor como este um forte abraço e que jesus continue te abençoando

    ResponderExcluir