terça-feira, 12 de abril de 2011

FALTAVA-ME UM PEDAÇO


Não te conhecia

E em meu coração faltava um pedaço

Meus olhos te viram

E o meu coração disse:

Ela é o pedaço que me falta.

Daí em diante, dia após dia,

Meu coração não me deu mais sossego

Era só te ver que ele batia mais forte.

Sempre que te via,

Ele batia, batia...


Cada vez batendo mais forte.

Passei então a pensar em você,

Sonhar com você, te querer.

Faltava-me um pedaço,

Esse era você, você é meu pedaço.

Por acaso um dia

Você apareceu

E daí em diante

Nossos corações têm se ligado,

Se encaixado.

Me faltava um pedaço,

Agora não falta mais,

Você chegou, me completou...

Estamos ligados pelo amor,

Seu coração no meu, o meu no seu,

Nós dois... TE AMO!!

10 comentários:

  1. Vou Achar que é Verdade rsr, Meu Amigão, xonado.

    Lindo texto amigo. Parabens..

    ResponderExcluir
  2. Oi Heron, no momento sinto que falta-me um pedaço que está longe de mim mas, quem sabe em breve não reencontro esse pedaço e volto a ficar inteira.

    beijos no coração

    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seu pedaço volte logo Márcia e seu coração fique inteirinho e apaixonado. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que belo e leve poema, apesar de trazer uma mensagem de amor bem profunda!!!
    Gostei! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus... que lindo, Heron's. E a imagem está fantástica.
    Quem poderia viver sem um pedaço tão precioso?
    Que bom que você o encontrou, o reconheceu e o "cativou" como diria a raposa ao Pequeno Príncipe.
    Beijinhos no coração

    PS:Posso publicar este poema no blog dum meu amigo (Live 28, Blog dos Amigos)? Acho que ele vai adorar. Darei os créditos a você, posso?

    ResponderExcluir
  6. Gostei do que escreveu. Abs.

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelos comentários Dorival. Moiçola obrigado e fica liberada pra postar a mensagem no blog do seu amigo e depois me passa o link pra eu contemplar, rssss. Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei do seu blog! Estou te seguindo aki também. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Heron.
    Realmente não tinha ainda visto, mas como imaginei que você me daria permissão publiquei seu magnífico poema na altura e gostaram muito. O Live pediu mesmo pra eu agradecer a você.
    Fica aqui o link, vá então "contemplar" kkk que você vai gostar. O blog dele é muito simples, só pra meia dúzia de amigos virtuais que vamos ali brincar uns com os outros.
    Beijinhos
    Moçoila/ Gata Vadia

    http://live28-blogdosamigos.blogspot.com/2011/04/faltava-me-um-pedaco.html

    ResponderExcluir