segunda-feira, 7 de março de 2011

NÃO POSSO ENTENDER



Eu não consigo me entender,
como pude deixar
as coisas chegarem aonde chegaram,
parece que já estava tudo resolvido,
E tudo estava tranqüilo,
Mas, de repente uma chama forte de amor, paixão,
Sei lá, reascendeu forte em meu coração.
Tão forte que só penso em você, o tempo todo.
E isso me aperta o peito gerando ansiedade
E angústia ao mesmo tempo,
Pois não sei o que fazer, pareço um bobo.
Fico atirando setas em sua direção
Pra ver se você se toca, se corresponde,
Mas você está quieta,
sei,
como você mesma disse,
parece estar surpresa com minhas atitudes
depois de tudo acabado, o tanto que te fiz sofrer
em um passado tão recente
e agora, olha eu de novo
declarando amor por ti
de fato é muito estranho,
pois nem mesmo eu entendo
só sei te dizer que essa sua indiferença, seu desprezo
estraçalham-me o peito, e isso dói demais
sou mesmo um tolo em te amar.

heronjc@hotmail.com
HERON’S – heronfashion43.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário