quarta-feira, 8 de julho de 2009

PERGUNTAS IDIOTAS, RESPOSTAS CRETINAS


NÃO DEVERIAM TER PERGUNTADO, AGORA AGUENTEM

*Como se escreve zero em algarismos romanos???Dizem que existia uma teoria entre os romanos que o nada não existe. Portanto, é impossível descrever o zero em algarismos romanos. Por exemplo, em arábico o zero é representado por um “O” maiúsculo que significa “ozente”.

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?? Você já assistiu aquele filme, Túnel do tempo? Então, teve um episódio que não foi ao ar, que os caras foram parar no desenho dos Flintstones e um deles tinha um gorro de papai Noel no bolso, pois nas horas vagas se vestia do velhinho no Shopping pra ganhar uns trocados. Não precisa dizer que era época de Natal no século XX.
Obs.: Antes que você me chame de energúmeno ou idiota, o século não está errado, é que o filme foi produzido no século passado.


* Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se Propaga no vácuo??? Você por acaso já experimentou assistir um filme sem som, é a maior droga, pior ainda se fosse sem imagem (apelei). Agora, se quer ir pela lógica das coisas, na maior exatidão possível quando for passar um desses filmes, coloca a tv no “mute” ou então desliga logo essa joça.

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos A toalha??? Cara, deixa de ser trouxa. Nem todo mundo lava a toalha, a maioria manda pra lavadeira ou lavanderia. Tem gente que é besta mesmo.

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? ) Quando passava aquelas sessões de faroeste na tv em quase todo filme tinha um tal de winchester (rifle). Deve vir daí. Se a carne de chester vier disso mesmo, eco. Deve ter gosto de pólvora e chumbo. Melhor comer frango assado ou leitão a puruca no Natal.

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla??? Pior seria se fosse F8, muitos idiotas já caíram nessa.

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto??? Se você algum dia encontrar um manual de como entender as mulheres, existe uma esperança, ainda que remota de obter a resposta de sua pergunta.
Vê lá, que coisa. Fazer uma pergunta tão idiota dessas. Então, se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto? É besta!!

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra Pequeno'??? Bom, você foi perguntar, agora agüenta. Conta-se uma lenda que um professor de português, de baixa estatura, foi contratado para ensinar o idioma numa terra longínqua. Chegando lá e percebendo que era terra de gigantes, teve graves crises de inferioridade e de sacanagem ensinou a eles que GRANDE era pequeno e PEQUENO era grande. (Cada pergunta tem a resposta que merece).

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado??? Se você já apertou F8 e a resposta não apareceu, vai apertando F1, F2, F3, F4, F5, F6, F7, F8, F9, F10, F11, F12. Ah, você já fez isso e nada aconteceu. Sabe de uma coisa, você é um completo babaca.

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco??? Você quer mesmo que eu responda? Vai procurar no Google.

*Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado??? Fico pensando a gente ligando para um número. “Alô, Trezentos e quarenta e cinco. Como vai, tudo bem? Sabe de uma coisa? Você não vai alcançar o 346 never, nunca, jamais, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

* Por Que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está Fraca??? Me diz uma coisa, quando a pilha está mais fraca, o controle fica mais leve ou está com anemia aguda?

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,tem qualidade certificada por quem??? Com certeza(?) pelo ISO 9001. Agora não me pergunte quem certificou a qualidade do ISO 01.

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,para poder acertá-lo??? Se você souber quem inventou o relógio me diz, pois tem muita gente querendo acertar o cara. Antes de inventarem o relógio ninguém tinha problema com horário. Isso é certo.

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA,porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola??? Ô imbecil, se ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca Cola, então o que temos bebido esses anos todos? Que tristeza, descobri que a Coca não existe. Fomos enganados.

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá??? Caiu de pára-quedas? Foi carregada pelas formigas? Foi o Obama?
Ora, cale-se, cale-se, você me deixa louco!!!!!

*Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu? Onde foi que você perdeu a inteligência mesmo? Ah, nunca teve né?! Então pra que ta pedindo pra procurar?

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo??? Por que ninguém faz os outros dormir pra depois perguntar se estavam acordados, uai.

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho??? Seu besta, você está muito desinformado. O Pato Donald assinou um contrato de publicidade com uma grande companhia de toalhas para ser garoto propaganda. Se você observar bem, verá na peça que ele usa a etiqueta da empresa.

Mande esta mensagem para 10 ou mais pessoas e quando aparecer a confirmação de envio, uma coisa é certa, seus e-mails foram enviados. Agora, pra saber se chegaram ao destino, é melhor perguntar pra saber. Ou então aperte F13.

0 comentários:

Postar um comentário