sexta-feira, 3 de julho de 2009

O JOGO AINDA NÃO ACABOU

Nunca pensei, ou pensei pouco no assunto.Talvez não tenha tido tempo pra isso,pra pensar no futuro bem lá na frente.Pensava no daqui a pouco,no amanhã,pensava em como melhorar de vida, em trabalhar pra pagar as contas diárias ou mensais. 

E como estamos acostumados conosco mesmo, olhamos no espelho todos os dias e parece que tá tudo bem,mas de repente você começa a perceber as ruguinhas, aparecerem olheiras, vista cansada (vou mesmo ter que usar óculos), começa a sentir mais dores em várias partes do corpo. Um probleminha aqui, outro ali, sabe como é né? Já estou na faixa dos quarenta, beirando os cinquenta,aí você pensa: Não conquistei nada, pelo menos de material. 

Começa a pensar na aposentadoria, não em aposentar agora,mas em como se aposentar um dia, mesmo que lá na frente... Uma coisa é certa, o corpo pode não acompanhar tão bem agora,mas temos que manter o espírito jovem, manter o bom humor, mesmo nos momentos difíceis. Curtir com a nossa própria cara, rir sozinho, em qualquer lugar,mesmo que alguém nos ache louco, biruta, ou coisa parecida.

O importante é nos sentirmos bem, felizes.Ter bons amigos. Pessoas que não se importam com sua idade,mas pelo que você representa, pelo que você é. É isso aí... Lembre-se: espírito jovem, bom humor, e bola pra frente,porque o jogo ainda não acabou, estamos no primeiro tempo ainda.

0 comentários:

Postar um comentário