sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

A VIDA





Querida, a vida é como uma longa estrada, e ao longo desta estrada podemos encontrar lindas paisagens, contemplar o mistério das nuvens, onde nossa imaginação pode criar histórias em seus diversos formatos, ouvir os sons da natureza entoando lindas canções e até imaginar que cantam "...No eye has ever seen", e como abelhas sentir o aroma das flores e saborear do seu nectar, entrar na chuva sem a preocupação de se molhar, mas sim sentir o frescor da benção de Deus chamada água e lembrar da palavra, "... refrigera a minha alma". 

Mas também encontramos nessa estrada pedras pelo caminho, espinhos sem rosa, abismos ou pontes sem corrimão, difíceis de se atravessar, ou montanhas muito altas complicadas de se escalar, muitas vezes escorregamos e temos que nos virar (mas a mão de Deus nos ampara). 

Tempestades várias vem querendo destruir tudo (sonhos, planos, projetos...), parece que não vão cessar. 
Mas como todas as outras são passageiras e como vieram se vão. 
 Outras vezes o percurso é deserto e há muito calor, sequidão e dor, mas no final, se suportarmos encontramos um oásis, um manancial. 

A verdade é que ao longo desse caminho, a vida, de tudo acontece, mas se fizermos como diz a palavra de Deus, olhares fixos em Jesus, tudo vai bem, creia!

Um grande abraço!!